Na cidade

Dreambooks: já não há desculpa para deixar as suas fotos favoritas perdidas no telemóvel

A marca acaba de lançar o Editor Mobile, a solução simples e rápida que vai levar, em poucos dias, as suas memórias impressas até sua casa. 
A melhor forma de guardar as suas fotografias.

Usam-se cada vez menos máquinas fotográficas, imprimir fotografias é demasiado old school e já ninguém anda com as fotos dos filhos na carteira. Hoje, está tudo no telemóvel. Os smartphones conseguiram substituir os calendários de bolso, os relógios de pulso e as máquinas fotográficas. Sejam pessoas, pratos, paisagens, detalhes, objetos, amigos ou selfies. Não interessa, as imagens estão sempre armazenadas num único gadget.

E se fosse possível receber as fotos que mais gosta impressas em sua casa de forma rápida e fácil? Pois bem, a pensar nas fotografias que ficam perdidas no telefone, a Dreambooks acaba de lançar o Editor Mobile, um editor que permite que que todas as pessoas possam imprimir as suas fotografias através do smartphone. 

Quer sejam fotos de família, de viagens ou do animal de estimação, agora vai poder imprimir tudo em poucos minutos. Para isso,  basta importar as fotos da galeria do telemóvel, de outros projetos criados anteriormente na Dreambooks, diretamente do Facebook ou do Google Fotos.

Depois de as importar, só tem de carregar em cada foto para a formatar da forma certa. No ícone de ajustar, pode aumentar, diminuir e posicionar as fotos como quiser. No final, é super simples finalizar a encomenda. Apenas tem de indicar o local onde as pretende receber e selecionar um método de pagamento. Em poucos dias, recebe as fotografias na sua casa. 

Experimente o Editor Mobile e guarde memórias para sempre

Em 2021, a Dreambooks, a marca mais popular de fotografia em Portugal, melhorou a sua identidade visual, tornando-a mais jovem, moderna e tecnológica. O símbolo do infinito é a nova imagem da marca — que pretende eternizar as memórias dos clientes. 

Apesar desta grande mudança, em janeiro de 2021, e com um novo site e software de edição, a marca começou a sonhar em chegar ao Editor Mobile. Durante este período, a equipa trabalhou arduamente para que fosse possível alcançar este marco na história da Dreambooks.

Em maio de 2022, foi lançado então o Editor Mobile. Nesta fase de arranque, para que todos possam ter a oportunidade de experimentar este serviço, a Dreambooks está a oferecer um Pack de 50 Fotos 10x15cm. Para ganhar este presente, só tem de pedir o código de oferta através de um formulário online. Depois, receberá um email com todas as indicações.   

Além desta nova função, a marca tem como missão ajudar os portugueses a eternizarem as suas memórias para sempre, imprimindo-as das mais variadas formas. Além disso, é possível imprimir as memórias em Álbuns Digitais, artigos de Decoração e Presentes Personalizados. 

Este artigo foi escrito em parceria com a Dreambooks.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT