Na cidade

Já pode carregar os passes gratuitos de Lisboa no multibanco a partir de 31 de outubro

Recarregar os cartões Navegante é cada vez mais fácil. A 26 de outubro passou a ser possível fazê-lo também em postos Payshop.
As filas são cada vez mais apenas algo do passado.

Desde 1 de setembro que os estudantes com idades entre os 13 e os 23 anos (24 no caso de estarem inscritos em cursos superiores de Medicina ou Arquitetura) e as pessoas com mais de 65 anos não pagam para utilizarem os transporte públicos em Lisboa. Contudo, os passes Navegante continuam a ter de ser recarregados (a custo zero).

A partir da próxima segunda-feira, 31 de outubro, será possível fazê-los nas caixas Multibanco. Atualmente, os passes apenas podiam ser carregados nas lojas da Carris, no gabinete de apoio ao cliente da Estação do Pragal, nas bilheteiras da CP ou da Fertagus, nas máquinas das estações do Metropolitano de Lisboa e em postos da Payshop identificados com um autocolante com o logótipo da Carris.

Se antes carregar o passe era uma enorme dor de cabeça, com filas intermináveis, hoje já é um processo muito mais fácil. O carregamento do passe no Multibanco já era uma opção, mas estava apenas disponível para aqueles que não beneficiam da gratuitidade da mensalidade.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT