Na cidade

Já pode mergulhar na piscina mais instagramável de Lisboa

O SUD Pool Lounge reabriu este mês de junho. Pode ficar por lá o dia todo, com direito a snacks e cocktails.
Reabriu em junho.

A piscina infinita que fica no rooftop do restaurante SUD Lisboa é uma das mais cobiçadas da cidade assim que o calor começa a apertar na capital — e já pode dar os primeiros mergulhos da estação. O espaço reabriu ao público para a temporada de 2023 no início do mês de junho com um programa de dia inteiro.

Empoleirada sobre o Tejo e com uma vista emoldurada pela Ponte 25 de abril e o Cristo Rei, o spot regressa com algumas novidades: está cheia de água salgada, há snacks e cocktails servidos durante todo o dia e DJ sets depois do pôr do sol. 

Para quem quiser uma experiência completa, o melhor é aproveitar o novo pack SUD Pool Experience. Custa 95€ por pessoa. Pode ser usado em qualquer dia da semana, com um serviço de “finger food com sumo natural e café a partir das 11h30” e outro de snacks ligeiros, com espumante ou cocktail a partir das 16 horas. Inclui também o acesso aos balneários, cacifo, chinelos e roupão. As reservas têm de ser feitas com sete dias de antecedência, através do número de telefone 211 592 700.

Se quiser ter acesso apenas à piscina, o preço é de 55€ por pessoa e não precisa de fazer marcação, mas está sempre dependente dos lugares vagos no terraço. Também não terá direito aos petiscos nem às bebidas, apenas à espreguiçadeira (inclui o acesso aos balneários, toalha e roupão).

De seguida, carregue na galeria para conhecer a piscina mais instagramável de Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT