Na cidade

Já pode votar no seu New Talent favorito — e dar-lhe uma bolsa de 10 mil euros

Esta segunda-feira abriram oficialmente as votações para a eleição do vencedor do concurso de jovens talentos.
Você decide quem merece ser focado.

O New Talent entrou na fase decisiva — aquela altura em que os leitores podem votar para decidir quem é o maior jovem talento português e que merece receber uma bolsa especial de 10 mil euros para desenvolver um projeto pessoal. Ou seja: esta segunda-feira, 25 de novembro, à meia-noite, abriram oficialmente as votações do concurso promovido pela NiT, TVI e Santa Casa da Misericórdia de Lisboa no nosso site

Para votar, só precisa de abrir o nome de um dos dez finalistas e depois carregar no botão que diz “votar”. Cada leitor poderá votar apenas uma vez, sem possibilidade de alterar a votação. Por isso, pense bem antes de decidir e leia com atenção os perfis dos candidatos, bem como os respetivos artigos que foram publicados na NiT ao longo das últimas duas semanas. 

Este período de votação terminará no dia 8 de dezembro, às 23h59. O grande vencedor New Talent será anunciado no mês de dezembro durante uma cerimónia na sede da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. 

Como chegámos até aqui

De entre as centenas de talentos portugueses com menos de 27 anos que nos impressionam todos os dias nas áreas da cultura e do lifestyle, a equipa da NiT destacou 53 nomes que merecem uma especial atenção. Uns porque estão a construir uma marca que pretende mudar o mundo, outros porque querem fazer um filme que mude o bairro onde nasceram.

Depois, um júri composto por membros da NiT, da TVI e da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa escolheu os dez finalistas do concurso New Talent, cuja lista pode ser consultada no respetivo site. Ao longo das últimas semanas, a NiT publicou um artigos sobre cada um dos jovens talentos, onde explicámos porque é que eles são os melhores da sua geração e por que têm o potencial para serem ainda maiores.

Agora, a decisão é inteiramente sua. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT