Na cidade

Já sabemos qual é a data de reabertura do Aquashow

O parque de diversões tem mais de vinte atrações disponíveis e já está a preparando já a temporada de verão de 2022.
Reabre já em maio.

O Aquashow é, para muitos, o parque aquático mais completo da Europa. Tem vários escorregas, piscinas, espaços de restauração e até um hotel mesmo ao recinto. Todos os anos milhares de pessoas esperam ansiosamente pela data de reabertura do enorme espaço. Preparando já a temporada de verão de 2022, o Aquashow volta a abrir portas ao público a 2 de maio. O parque de diversões tem mais de vinte atrações disponíveis, com duas áreas exclusivas para os miúdos (Aquakids e Aqualândia), diversos espetáculos durante o dia e uma mega zona envolvente totalmente adaptada para os visitantes.

O anúncio foi feito pelo próprio parque através de uma publicação do Facebook, acompanhada por um vídeo onde figuram as várias atrações de um dos principais ícones do Algarve.

O Aquashow terá também o primeiro parque aquático coberto da Península Ibérica, que a empresa garante que será de água quente. Possivelmente para ser usado todo o ano. Anunciaram que seria inaugurado a 21 de março deste ano mas, devido à pandemia, o espaço encontra-se fechado e ainda sem data de abertura.

Este gigantesco parque também será em Quarteira e irá ter atrações concebidas a pensar em toda a família, como cinco diferentes planos de água com diversas profundidades, jogos interativos, escorregas e jatos de massagens. Também contará com um playground para os mais pequenos e ainda spa, jacuzzi, banho turco, piscinas de essências e outras maravilhas do wellness.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT