Na cidade

Já viu as casas mais cool do Wonderland Lisboa? Ainda vai a tempo

A Coca-Cola recriou a casa da campanha de televisão que realizou para esta época. Pode visitar a estrutura até 2 de janeiro.
Casa ilustra a campanha de Natal da Coca-Cola

O Natal já pode ter passado, mas a magia ainda está no ar por mais algum tempo — e o melhor sítio para viver esta época tão especial é o Wonderland Lisboa, junto ao Marquês de Pombal. Aqui celebra-se a alegria e a partilha nas suas mais diversas formas, entre elas com algumas casas com significado especial.

Uma presença já habitual neste evento é a da Coca-Cola, que conta, claro, com a casa do Pai Natal, ou não fosse precisamente esta a marca que nos trouxe o imaginário desta personagem tal como a conhecemos hoje desde há 100 anos. Mas além desta incontornável iniciativa, a empresa de bebidas foi mais longe e aproveitou a mensagem de partilha da campanha deste ano para criar um edifício que faz alusão ao anúncio publicitário que todos vimos este Natal, onde uma criança decide fazer uma vizinha feliz com a ajuda dos restantes habitantes do prédio.

“Com caixas de cartão a ligar os diferentes apartamentos do prédio, a Coca-Cola reforça a importância da proximidade, da vizinhança e de aproveitarmos os momentos com aqueles que mais amamos”, explica Márcio Cruz, diretor de comunicação da empresa em Portugal.

Envolta na mística de festejos da época, com uma decoração com todos os clichés e detalhes natalícios, os espaços da Coca-Cola podem ainda ser visitados no Wonderland Lisboa até ao dia 2 de janeiro de 2022.

Este artigo foi escrito em parceria com a Coca-Cola.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT