na cidade

Jardim da Cerca da Graça, em Lisboa, encheu-se de grupos no fim de semana

Foram publicadas várias imagens nas redes sociais durante este domingo que mostram dezenas de pessoas sem máscara no espaço.
Foto de travelguruom/Instagram.

Portugal ainda está em estado de emergência e as indicações são para as pessoas se manterem por casa, sair só para o essencial ou para os passeios higiénicos. Este domingo, 21 de março, foi diferente no Jardim da Cerca da Graça, em Lisboa. O espaço encheu-se de grupos com toalhas e mantas. Foram várias as pessoas a aproveitar o bom tempo que se fez nesse dia.

No Instagram foram publicadas várias imagens em que se vê o relvado composto por vários grupos. Tentou manter-se uma distância social, mas ainda assim houve regras que não estavam a ser respeitadas. Pelas fotos percebe-se que há pessoas sem máscara e até o consumo de bebidas alcoólicas na via pública.

“A pandemia acabou e ninguém me avisou?” ou “depois choram porque apanham covid”, foram alguns dos comentários deixados nas fotos e também nas stories em que foi marcada como localização o Jardim da Cerca da Graça. Todas as publicações foram publicadas este domingo, 21 de março.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT