Na cidade

LACS vai oferecer a vacina contra a Covid-19 a todos os seus trabalhadores

O espaço de trabalho flexível e cowork de Lisboa quer garantir um ambiente seguro aos mais de dois mil membros.

O LACS Communitivity of Creators é um espaço em Lisboa que associa criatividade a coworking, artes plásticas e até novas tecnologias, onde pode partilhar o mesmo espaço com pessoas de várias empresas. Em tempos de pandemia, a definição de uma estratégia de higiene, segurança e proteção de todos os que lá passam diariamente é fundamental.

Assim, no contexto do planeamento do regresso ao trabalho presencial – e dando continuidade às medidas adotadas desde o início da pandemia –, o LACS decidiu que toda a sua equipa e membros vai receber a vacina contra a Covid-19.

O objetivo é subsidiar a 100% a vacinação nos seus três espaços de trabalho flexível e cowork, em Lisboa (Anjos e Rocha Conde d’Óbidos) e Cascais, assim que as autoridades nacionais autorizem a compra privada de vacinas de laboratórios farmacêuticos e considerem que o processo de vacinação já alcançou as metas definidas para os grupos prioritários e mais vulneráveis da população.

Assim, quando o governo decretar a possibilidade de aquisição a nível particular, o LACS vai assumir o custo global de vacinação dos mais de dois mil membros que diariamente interagem nos espaços. A iniciativa vai garantir um ambiente mais seguro entre todos os que lá vão diariamente e contribuir para o esforço nacional de vacinação contra a Covid-19, prevenindo mais contágios. 

O LACS é um cluster criativo, um espaço onde o trabalho a cultura e o lazer funcionam em perfeita harmonia. Oferece espaços de trabalho flexíveis, em formato de estúdios privados, coworking e ateliers, para empresas de pequena, média e grande dimensão, que procuram um serviço completo, além de um ambiente de comunidade e possibilidades de networking.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT