Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Na cidade

Lidl desafia portugueses a decorarem as suas portas de casa — e dá prémios às melhores

O objetivo é mostrar como um Natal mais resguardado pode ser igualmente feliz.
Dar tudo este Natal.

Num ano tão atípico, onde chegamos ao Natal com o mundo em pandemia e a certeza de que todos o viverão de forma diferente — pelo menos mais resguardada—, tudo serve para tentar manter o espírito, a magia da época, agora tão ou mais importante do que nunca.

Por isso, e para que este Natal seja apesar de tudo especial e com muito espírito, a cadeia alemã de supermercados Lidl decidiu lançar um movimento para mudar as casas e as cidades portuguesas: o ‘Movimento de Natal à sua Porta’,

A iniciativa, lançada a 26 de novembro no Facebook da marca, pretende desafiar as famílias portuguesas a decorarem a sua porta de casa de uma forma original. Para incentivar ao espírito, criatividade e abuso natalício, a cadeia vai premiar as 10 portas mais criativas, de acordo com a fotógrafa Rita Ferro Alvim, enquanto especialista na área de fotografia e impulsionadora dos ‘Retratos à Porta’ em Portugal,

Concorrer é incrivelmente simples: só tem que comentar o post que lança o desafio no Facebook do Lidl, publicando a fotografia da sua porta decorada e indicando a localização da mesma (como por exemplo: Coimbra + fotografia).

As 10 portas mais criativas, eleitas pela fotógrafa Rita Ferro Alvim, receberão um cartão no valor de 50€ em compras nas lojas da cadeia e uma sessão de ‘Retratos de Natal à Porta’, editadas pela fotógrafa. Pode participar até às 23h59 do dia 18 de dezembro e consultar as regras online. O Movimento pretende, frisa a cadeia alemã, “incentivar os portugueses a viver o espírito de Natal em família”.

Neste ano atípico, o Natal será vivido de forma mais resguardada, ficando ‘à porta’, mas nem por isso menos feliz e…

Posted by Lidl Portugal on Thursday, November 26, 2020

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT