Num ano tão atípico, onde chegamos ao Natal com o mundo em pandemia e a certeza de que todos o viverão de forma diferente — pelo menos mais resguardada—, tudo serve para tentar manter o espírito, a magia da época, agora tão ou mais importante do que nunca.
Por isso, e para que este Natal seja apesar de tudo especial e com muito espírito, a cadeia alemã de supermercados Lidl decidiu lançar um movimento para mudar as casas e as cidades portuguesas: o ‘Movimento de Natal à sua Porta’,
A iniciativa, lançada a 26 de novembro no Facebook da marca, pretende desafiar as famílias portuguesas a decorarem a sua porta de casa de uma forma original. Para incentivar ao espírito, criatividade e abuso natalício, a cadeia vai premiar as 10 portas mais criativas, de acordo com a fotógrafa Rita Ferro Alvim, enquanto especialista na área de fotografia e impulsionadora dos ‘Retratos à Porta’ em Portugal,
Concorrer é incrivelmente simples: só tem que comentar o post que lança o desafio no Facebook do Lidl, publicando a fotografia da sua porta decorada e indicando a localização da mesma (como por exemplo: Coimbra + fotografia).
As 10 portas mais criativas, eleitas pela fotógrafa Rita Ferro Alvim, receberão um cartão no valor de 50€ em compras nas lojas da cadeia e uma sessão de ‘Retratos de Natal à Porta’, editadas pela fotógrafa. Pode participar até às 23h59 do dia 18 de dezembro e consultar as regras online. O Movimento pretende, frisa a cadeia alemã, “incentivar os portugueses a viver o espírito de Natal em família”.
Neste ano atípico, o Natal será vivido de forma mais resguardada, ficando ‘à porta’, mas nem por isso menos feliz e…
Posted by Lidl Portugal on Thursday, November 26, 2020