Na cidade

Lion Days: as oportunidades exclusivas da Peugeot estão de volta

A campanha vai decorrer de 16 a 21 de outubro, com promoções para novos clientes e para quem já tem um carro da marca francesa.
Um dos modelos mais procurados da marca na versão elétrica.

Apesar da oferta de passes sociais e do aumento na oferta de bicicletas e trotinetas nas cidades, o carro continua a ser o transporte favorito dos portugueses. De longe. 92 por cento da população tem carro próprio e mais de metade utiliza-o todos os dias, segundo um estudo publicado em setembro pela Kantar, uma multinacional consultora e analista de dados a nível global.

Perante estes números, não é de admirar que os automóveis sejam considerados um bem essencial. E, entre os portugueses, também existe claramente uma marca favorita. A Peugeot foi a construtora que mais vendeu viaturas em Portugal ao longo do ano passado, mantendo um lugar que já tinha conquistado em 2021. Agora a entrar na reta final do ano, a marca francesa mantém o foco nas vendas mas sempre com atenção ao cliente. É precisamente com este espírito que vai regressar a campanha Lion Days.

Entre os dias 16 e 21 de outubro, a Peugeot pretende oferecer oportunidades únicas na compra de veículos novos aos clientes. E sim, os modelos eléctricos e híbrido plug in também estão incluídos. Como se isso não bastasse, para quem já conduz viaturas da marca francesa, vai haver ainda uma promoção especial no que diz respeito a serviços após-venda.

Para ser contactado ao longo deste período e ter acesso às condições exclusivas, só precisa de se inscrever previamente na página da campanha.

Nos casos de serviços após-venda, a oferta é de descontos iguais ao dobro da idade da viatura para quem pretende substituir as peças de desgaste. Nós explicamos melhor: por exemplo, se precisar de colocar novas pastilhas de travão no seu Peugeot que tem cinco anos, a marca oferece 10 por cento de desconto na compra das pastilhas. O desconto aplicável tem, no entanto, um máximo de 20 por cento, mesmo que o veículo seja anterior a 2013.

Já no que diz respeito à venda — onde, claro, a oferta desta campanha está relacionada com preços e soluções de financiamento —, a NiT descobriu quais são os modelos Peugeot que fazem maior sucesso entre os portugueses. E, por cá, ninguém bate os 208, 2008 e 308.

Carregue na galeria para conhecer melhor alguns deles.

ver galeria
Este artigo foi escrito em parceria com a Peugeot.
Advertisement

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT