Na cidade

Lisboa tem “Noites de Fado” a preços acessíveis — e até pode ficar num hotel

A iniciativa faz parte da campanha que pretende incentivar os lisboetas e restantes portugueses a aproveitar o que a capital tem para oferecer.
É aproveitar.

Numa altura em que o desconfinamento, progressivo e com segurança, é a palavra de ordem, Lisboa está a promover-se como um destino para os seus: lisboetas e portugueses. E tem, para isso, campanhas, descontos e promoções, tal como a NiT já noticiou.

Jantar e assistir a um espetáculo numa emblemática Casa de Fado por 25€ é a mais recente proposta da Região de Lisboa até ao final de setembro, no âmbito da campanha “Encontre Lisboa”.

São várias as Casas de Fado que se juntaram a esta iniciativa com o objetivo de oferecer aos portugueses uma experiência que alia a gastronomia ao bom ambiente, ao som das mais bonitas vozes do icónico estilo musical nacional.

Para aproveitar esta oportunidade basta ir ao site próprio, escolher uma das 15 Casas de Fado que se juntaram à campanha e ligar para o call center para fazer a reserva, através dos números 21 0312807 e 91 9878409. E se vai a Lisboa de fora ou simplesmente quer ser 100% turista na sua cidade, a experiência pode ser comprada de forma isolada ou integrada num pacote que inclui duas noites de estadia na Região de Lisboa.

As “Noites de Fado” estão integradas no programa de dinamização e captação do turismo da Região de Lisboa, desenvolvido pela Entidade Regional da Região de Lisboa (ERT-RL) em colaboração com a Associação Turismo de Lisboa. Através deste programa, estão disponíveis dezenas de experiências a um preço acessível, e ainda ofertas complementares únicas que pretendem mostrar as características distintas da Região de Lisboa.

As ofertas de estadias, experiências e incentivos são limitadas ao stock existente e válidos apenas durante os meses de julho, agosto e setembro. As informações estão no site www.visitlisboa.com ou através do call center: nos dias úteis, das 9h30 às 18h30, até ao final da campanha.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT