Na cidade

Lisboa e Braga vão ter lounges do Lidl para assistir aos jogos do Europeu

A emissão das partidas da fase de grupos vai acontecer em dois espaços com o apoio da TVI na capital e da Câmara Municipal em Braga.
Os adeptos vão adorar.

A cada dois anos, uma coisa é certa: familiares e amigos juntam-se durante o verão para assistir a jogos da Seleção Portuguesa nas competições europeias ou mundiais. E se os lanches e jantares em casa são a tradição de muitos, há quem prefira aproveitar o bom tempo para viver as emoções numa multidão da rua, tal como se estivéssemos num estádio verdadeiro. 

Assim se percebe porque é que os visionamentos em ecrãs gigantes nas cidades são tão populares. Este ano, há dois novos espaços que tem de conhecer em Lisboa e em Braga — os Lidl Euro Lounges. A entrada nestes recintos é gratuita.

Enquanto parceiros oficial da competição, o Lidl leva dois jogos ao Parque de Jogos 1.º de Maio — Inatel, em Alvalade, e outros dois entre a Praça da República, Praça de Agrolongo e Praça do Pópulo, no centro de Braga, onde se realizam as celebrações das festas de São João da cidade, com a parceria da TVI. 

Em Lisboa, o Lidl EURO Lounge começou a 16 de junho, das 13h30 à meia-noite, com emissão do jogo da Sérvia contra Inglaterra. Já no dia 26, o espaço abre às 16 horas com a partida de Portugal contra a Geórgia, prevista para as 20 horas. Em Braga, os adeptos puderam assistir à transmissão do primeiro jogo de Portugal contra a Chéquia e poderão ainda ver a Seleção Nacional no jogo frente à Turquia, este sábado, dia 22, às 17 horas.

No Lidl apoiamos um conjunto de iniciativas que estão em linha com a nossa estratégia global, desenvolvendo um trabalho que nos potencie enquanto marca relevante, coerente e que aporta valor aos nossos clientes, criando um maior envolvimento com estes e uma maior presença no seu dia-a-dia”, explica Nuno Rodrigues, diretor-geral de marketing e estratégia promocional do Lidl Portugal.

Além de ter uma zona de restauração, os Lidl EURO Lounges contam com várias atividades que vão puxar ainda mais pelo espírito desportista dos adeptos, desde matraquilhos humanos e jogos para mostrar os dotes futebolísticos, que dão a possibilidade de ganhar prémios e ainda, caso as condições meteorológicas o permitam, a experiência única de voar num balão de ar quente, através de um voo cativo. 

“Estamos empenhados em promover uma alimentação consciente, seguindo o nosso princípio orientador de ‘Promover a Saúde’, também através do desporto, enquanto parte integrante da nossa Estratégia de Sustentabilidade e Responsabilidade Social ‘Mais Lidl’, pelo que apoiamos, sob a forma de patrocínio, corridas e outras atividades desportivas, de norte a sul do País”, acrescenta o porta-voz.

“O nosso compromisso com a sustentabilidade permite aos nossos clientes tomarem decisões de compra responsáveis, pelo que desenvolvemos e inovamos sistematicamente a nossa oferta para facilitar esta escolha no dia-a-dia”. 

A par das festas dos Santos Populares, a decorrer ao longo do mês de junho um pouco por todo o País, o Lidl não falha na animação neste âmbito. Entre os vários artistas que vão passar pelos espaços, destaca-se a banda Turb’o Baile que vai animar a noite de Braga a 22 de junho e a de Lisboa quatro dias depois.

Este artigo foi escrito em parceria com o Lidl/TVI.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT