Na cidade

Lisboetas já podem carregar os passes gratuitos em mais de 300 postos da Payshop

A CARRIS e a Payshop juntaram-se numa parceria para facilitar a vida a quem beneficia destes passes para os transportes.
Já não precisa de ficar nas filas intermináveis.

Desde o dia 1 de setembro que os estudantes com idades entre os 13 e os 23 anos (24 no caso de estarem inscritos em cursos superiores de Medicina ou Arquitetura) e as pessoas com mais de 65 anos já não precisam de pagar para andar nos transportes públicos em Lisboa. Contudo, ainda precisam de ficar nas filas intermináveis para carregar o passe no final do mês.

As boas notícias é que agora já não precisa de ir até às lojas da Carris, ao Gabinete de apoio ao cliente da Estação do Pragal, às bilheteiras da CP ou da Fertagus ou às máquinas nas estações do Metropolitano de Lisboa. A partir desta quarta-feira, 26 de outubro, há mais de 300 postos espalhados pela capital onde pode carregar o passe mensalmente.

Com o objetivo de facilitar os utilizadores que beneficiam dos passes gratuitos, a Carris e a Payshop uniram-se, “num esforço conjunto de desenvolvimento tecnológico”, e alargaram as funções na rede de Agentes Payshop Carris. Assim, passam a estar disponíveis postos de carregamentos dos títulos gratuitos por toda a cidade.

Os postos estão devidamente identificados com um autocolante com o logotipo da CARRIS e, temporariamente, terão um cartaz com a comunicação das novas modalidades gratuitas. Para encontrar a localização destes agentes, só precisa de consultar o site da Carris ou da Payshop.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT