Na cidade

A magia do Natal está quase a chegar ao Rossio (e vai poder andar num comboio gratuito)

O Rossio Christmas Market vai ser inaugurado já na sexta-feira, 18 de novembro. Vai decorrer durante um mês inteiro.
O Natal está a chegar.

Durante um mês inteiro, a Baixa de Lisboa vai receber um dos maiores mercados de Natal da capital. É já nesta sexta-feira, 18 de novembro, que o tão esperado Rossio Christmas Market será inaugurado na Praça Dom Pedro V, em Lisboa.

O evento organizado pela Associação de Dinamização da Baixa Pombalina (ADBP) vai marcar o início da quadra festiva com o objetivo de ajudar a dinamizar o comércio na Baixa — e vai decorrer até 18 de dezembro. O tradicional mercado natalício conta com as já esperadas banquinhas de artesanato, doces, bebidas, produtos típicos desta altura do ano e decorações. A elas, junta-se ainda a exposição de Montras de Natal, organizada pelo Hospital das Bonecas, onde poderá ver várias montras criadas por alunos da Escola de Comércio de Lisboa.

O grande destaque é o Comboio de Natal, que vai estar a percorrer as ruas da Baixa ao longo de todos os dias do evento, entre o meio-dia e as 20 horas. É uma das grandes atrações do mercado de Natal do Rossio e uma atividade pensada para toda a família. A viagem é gratuita.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT