Na cidade

Marktest confirma: NiT é o quarto site mais lido de Portugal

A revista de lifestyle ultrapassou títulos históricos da imprensa nacional e mantém a dinâmica de crescimento regular.
Continuamos a crescer.

Neste arranque de 2024, a NiT tornou-se oficialmente o quarto site mais lido de Portugal, depois de ultrapassar o “Correio da Manhã” no ranking de janeiro divulgado pela Marktest — a única entidade independente que mede as audiências mensais online. 

De acordo com o relatório netAudience, a NiT chegou a 2.444.050 leitores apenas em Portugal. E mantém-se como a única revista de lifestyle a atingir as posições cimeiras da tabela, a larga distância da concorrência direta. A nossa revista tem, atualmente, mais do dobro da soma de todos os leitores dos restantes sites deste segmento.

“Estes resultados traduzem a qualidade do trabalho de uma redação que tem tido a capacidade de se reinventar para acompanhar as novas tendências de consumo da informação. A NiT não escreve sobre política, futebol, crime ou social — que são, tradicionalmente, os conteúdos mais lidos em Portugal. Ainda assim, continua a crescer e a ultrapassar os principais títulos generalistas”, diz Jaime Martins Alberto, publisher e fundador da NiT. 

Recentemente, no dia 18 de dezembro, a MadMen — o grupo de comunicação que detém a revista NiT — lançou a nova New in Cascais, com notícias exclusivas daquele concelho. É o 15.º projeto editorial de um grupo que em 2018 tinha apenas a revista NiT no seu portfólio.

Durante este período, a MadMen quadruplicou o número de colaboradores e cresceu em várias plataformas. Neste momento, detém por exemplo uma rádio, uma revista de animais, uma agência de viagens e produz um programa de televisão transmitido três vezes por semana na CNN Portugal, o “New in Town”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT