O hotel Memmo Alfama, em Lisboa, vai voltar a ser o palco de uma conversa especial esta quarta-feira, 30 de setembro. Depois de uma pausa em agosto, as Memmo Talks by NiTfm regressam esta semana, com o músico Samuel Úria e a atriz Inês Herédia.
Os dois criativos vão participar numa conversa intimista que vai desde a música até à representação, passando pelo tema inevitável de como as duas artes podem cruzar-se naturalmente. Ao longo da iniciativa, Samuel Úria e Inês Herédia vão partilhar experiências sobre criatividade, processos artísticos e os desafios de trabalhar na área cultural.
Tudo começa às 18h30, no rooftop do hotel lisboeta. Os participantes que chegarem mais cedo poderão passar pelo rooftop do Memmo Alfama, para uma welcome drink, com uma das melhores vistas de Lisboa.
A primeira conversa do projeto decorreu em abril, num painel composto por Rodrigo Leão, músico fundador dos Sétima Legião e Madredeus, e pelo fotógrafo Arlindo Camacho, com moderação de Jaime Martins Alberto, publisher da NiT, sobre o tema “Composição”.
Em maio, foi a vez de juntar Ana Guiomar e Valter Lobo, que partilharam várias histórias sobre o tema “Improviso.” Tal como a NiT já lhe contou, o hotel lisboeta vai continuar a receber, todos os meses, um novo painel de dois convidados, que incluem fotógrafos, estilistas, escultores, realizadores e outras figuras portuguesas ligadas à arte.
“É um momento de partilha aberto ao público e que se vai traduzir numa divulgação mais abrangente através da NiT. No fundo, queremos ser o que os hotéis devem ser: anfitriões a receber pessoas em casa”, explicou Rodrigo Machaz, diretor-geral do grupo Memmo.
A entrada é livre, porém os lugares são limitados. Se quiser reservar a sua presença, deverá enviar um email para terrace.alfama@memmohotels.com ou ligar para o número de telefone 210 495 660.








