Outubro ainda não terminou, mas desde o final do verão que já há quem esteja a pensar numa das alturas mais mágicas do ano — o Natal. Este ano, tal como é habitual, as ruas vão encher-se de luzes, decorações natalícias e mercados para celebrar o mês de dezembro.
Um dos eventos natalícios mais aguardados do ano em Lisboa, o Mercado de Natal no Campo Pequeno, vai regressar de 28 de novembro a 1 de dezembro, e depois de 5 a 8 de dezembro. O objetivo é abranger dois fins de semana e os feriados de 1 e 8 de dezembro (que calham às segundas-feiras).
A iniciativa, que se assume como “o melhor mercado de Natal” da capital portuguesa, vai contar com artigos de artesanato, arte, design, ilustração, joalharia, decoração, brinquedos, livros, vinhos, moda, fotografia, plantas e gourmet.
“Com o aroma dos doces de Natal e a música natalícia no ar, prometemos uma experiência inesquecível para toda a família”, convida a organização. “Teremos artesãos, criadores e empreendedores locais, prontos para partilhar o seu talento e dar um toque especial aos seus presentes.”
Algumas das marcas e projetos já confirmados na edição deste ano são o Cacimba Gin, Nerd Craft, Quimera Creations Studio, Serafim Scented Candle, Rafaela Marques Jewellery, Atelier Ana Lacerda, Maria Costura, Lume, Inna Jewelry, Formas D’Amor, entre vários outros.
O mercado vai funcionar das 11 às 21 horas. A entrada é livre.

LET'S ROCK







