Na cidade

Miradouro das Amoreiras oferece entradas — só precisa de tirar uma fotografia incrível

O Amoreiras 360º Panoramic View está a organizar um passatempo para celebrar o Dia Mundial da Fotografia.
O passatempo termina a 15 de agosto.

Localizado no topo de uma das emblemáticas Torres das Amoreiras, o Amoreiras 360º Panoramic View é o miradouro mais alto de Lisboa e o local de eleição para portugueses e turistas conseguirem uma vista panorâmica sobre a capital.

Para celebrar o Dia Mundial da Fotografia, assinalado a 19 de agosto, o Miradouro das Amoreiras juntou-se à Instanta Fotografia e à Fuji para lançar um passatempo imperdível: o prémio é uma máquina fotográfica analógica, a Fujifilm Instax Mini 40. De fácil utilização e com um design minimalista, a câmara apresenta exposição automática e modo selfie para fotos mais instantâneas. 

Para ter a oportunidade de ganhar o prémio, só precisa de levar uma câmara, tirar uma fotografia com a melhor perspetiva da capital e partilhar no Instagram do Amoreiras 360º Panoramic View. A iniciativa está aberta ao público e termina a 15 de agosto. Até lá, o miradouro está a oferecer entradas grátis aos interessados. Afinal, é no topo da torre que se tem a melhor vista sobre Lisboa e o rio Tejo.

Para participar, basta seguir o perfil de Instagram do Amoreiral 360º Panoramic View e da Instanta Fotografia, e enviar uma mensagem privada com os dados para a página da Instanta de forma a conseguir o bilhete grátis. Depois só tem de publicar a fotografia no perfil, identificar a página de Instagram do Amoreiras e colocar a hashtag #instanta360view na descrição. O vencedor será anunciado a 19 de agosto.

Para mais informações, o regulamento está disponível no site do Amoreiras Shopping Center. Já que falamos de fotografia, aproveite e carregue na galeria para ver a odisseia fotográfica mais sensual da Estrada Nacional 2.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT