Na cidade

Há um novo escape game online (e outro ao ar livre) nas ruas do Porto

Há dois novos jogos para experimentar, criados a pensar na pandemia. A empresa está também com descontos de lançamento.
Um deles acontece no Porto.

A Mission To Escape acaba de lançar dois novos escape games imperdíveis. O “Escape The Virus”, ao ar livre, e o “Hacker Invasion”, um jogo online, em grupo.

Ambas as missões podem ser jogadas por grupos entre dois a oito participantes e duram 60 minutos cada. No “Hacker Invasion”, uma organização de hackers está a atacar o mercado financeiro do banco mais importante do mundo. Durante uma hora, serão roubados dados essenciais e que terão impacto em milhões de pessoas.

A única esperança para travar a tragédia é uma pequena equipa de IT. O jogo pode ser jogado a partir de casa, em equipa, através de salas de vídeo, e consiste num jogo de fuga ao vivo, com muitas surpresas.

Já no “Escape The Virus”, um grupo de amigos irá navegar pelas ruas do Porto para uma missão: descobrir a cura para um vírus altamente contagioso e que está a infetar a cidade. Serão dois quilómetros cheios de mistérios por desvendar.

As reservas para estes jogos podem ser feitas no site da Mission To Escape. O “Hacker Invasion” está disponível todos os dias, das 11 às 21 horas, e custa 29,90€. Quanto ao “Escape The Virus”, acontece de terça-feira a domingo, entre as 11 e as 19 horas, com preços a começar nos 40€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT