Na cidade

Município de Ourém oferece 10.001 noites para atrair turistas

Servem para ser usadas nos hotéis do concelho. Há também outros tantos vouchers para oferecer na restauração.
Escapadinha a Ourém quando for possível?

Numa altura em que, praticamente, todo o País já pensa no momento que vamos voltar a desconfinar — ainda que de uma forma faseada —, há vários municípios que se começam a desdobrar em iniciativas para atrair visitantes. O objetivo, claro, é incentivar a recuperação do turismo e da economia local.

Sendo quase certo que, este ano, a indicação ou recomendação deverá ser novamente o “vá para fora cá dentro”, a autarquia de Ourém lançou uma campanha irresistível: oferecer 10.001 noites. É esta a grande aposta do município para a dinamização do setor da hotelaria e da restauração.

A campanha, que começa no dia 1 de abril e termina a 31 de março de 2022, prevê a atribuição de 10.001 noites nos hotéis do concelho de Ourém e outros tantos vouchers na restauração.

Exclusiva a turistas nacionais, a “10.001 Noites” oferece, na prática, uma noite extra e um voucher de 10€ para refeição a quem efetuar a reserva de uma ou mais noites em qualquer hotel do concelho. As informações completas sobre esta campanha podem ser consultadas nas várias páginas do município.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT