Na cidade

Almar South Living: o novo complexo residencial de Almada que oferece carros elétricos

O projeto prevê o nascimento imediato de 61 casas na Margem Sul, com preços a partir dos 262 mil euros.
Alguns ainda estão à procura de dono.

A segunda fase do projeto Almar South Living está em andamento e já chegaram ao mercado 61 novos apartamentos para a classe média em Feijó, Almada. Os preços das casas começam nos 262 mil euros, mas com um twist: quem comprar um destes imóveis recebe de presente um carro elétrico.

O Almar South Living envolve uma área de construção de 51 mil metros quadrados e está dividido em três etapas. A primeira chama-se Almar Bridge e contém habitação desde T0 a T3, entre 65 e 125 metros quadrados. Segue-se a Almar Beach e por fim a Almar Park. Quando o projeto completo estiver concluído, surgirão 500 apartamentos, a partir de um investimento de mais de 50 milhões de euros. 

A Almar Beach, agora em comercialização, envolve tipologias entre T1 e T4 e as áreas vão desde os 42 aos 280 metros quadrados. O mais caro é um T4, com 175 metros quadrados, e que ainda se encontra à venda por 715 mil euros. 

“Nesta nova fase, de modo a promover um estilo mais sustentável, uma maior mobilidade dentro da cidade e um balanço da vida pessoal, as frações contam com a oferta de um veículo elétrico Citroën AMI mantendo a parceria criada com a Stellantis”, segundo a construtora Habitat Invest, liderada por Filipe Soares Franco, ex-presidente do Sporting. 

O veículo pode ser conduzido a partir dos 16 anos e tem um preço de venda inferior a 10 mil euros. 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por HABITAT INVEST (@habitat.invest)

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT