Na cidade

Na noite de Santo António vai poder andar de metro até mais tarde

Os comboios em circulação terão seis carruagens, para que todos possam aproveitar ao máximo a típica noite de festa lisboeta.
Pode ficar até mais tarde a celebrar os Santos.

Para que possa aproveitar ao máximo a noite de Santo António em segurança, o Metropolitano de Lisboa decidiu prolongar o horário de funcionamento das linhas Azul e Verde até às 3 horas da manhã, segundo anunciou a empresa esta terça-feira, 11 de junho.

“A celebração do santo mais popular da cidade de Lisboa está de volta e, numa das noites mais movimentadas do ano, com a disponibilidade demonstrada pelos trabalhadores do metro, vamos manter algumas zonas abertas durante mais tempo.”

Os comboios a circular terão seis carruagens e apenas não vão parar nas estações Avenida, Alfornelos, Alto dos Moinhos, Praça de Espanha e Parque, no caso da linha Azul, e entre Telheiras e Cais do Sodré, excetuando Roma, Arroios e Intendente, no caso da linha Verde. Nestes locais o horário de funcionamento mantém-se o habitual.

O Metropolitano de Lisboa deixou ainda uma mensagem aos seus colaboradores: “Um sentido agradecimento a todos aqueles que, com o seu trabalho, prestam este serviço público tão reconhecido por todos os ‘alfacinhas’ em noite de Santo António”.

Aproveite e veja quais serão os cortes de trânsito, executados pela PSP, das 18 horas de dia 12 às 8 horas de dia 13, na cidade de Lisboa.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por JF São Vicente (@jfsaovicente)

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT