Na cidade

Não é impressão sua, está mais frio — e vai continuar

Lisboa espera esta terça-feira mínimas de 7 graus, Santarém 5 graus, Bragança 0, Guarda 2, Castelo Branco 3 e Évora 5. 
Proteja-se.

Parte do País acordou esta terça-feira, o último dia do mês de novembro, com a sensação de ter acontecido um arrefecimento durante a noite e madrugada. E as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera confirmam isso mesmo: as temperaturas estão a baixar e assim vão continuar.

De acordo com o IPMA, as previsões para este dia 30 são de períodos de céu muito nublado em todo o País, com possibilidade de chuva fraca ou chuvisco no norte e centro durante a manhã e no sul ao final da tarde. 

Conte ainda com uma descida da temperatura mínima em todo o continente e uma pequena descida da temperatura máxima na região sul, bem como a formação de gelo ou geada em alguns locais, em especial do interior Norte e Centro.

Olhando para o mapa do Instituto, Lisboa está esta terça-feira com temperaturas máximas de 12 graus e mínimas de 7. Santarém tem mínimas de 5 graus, Faro 6, Bragança zero, Guarda 2, Castelo Branco 3, Évora 5. 

A situação deverá manter-se nos próximos dias, ainda que com ligeiras alterações, e os aguaceiros e a chuva também poderão surgir no resto da semana no norte e centro do País. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT