Na cidade

Neste Natal, há passeios de tuk tuk elétrico para ver as luzes natalícias em Lisboa

Estão de volta as tours natalícias pela capital. E ainda tem direito a mantas para se aquecer do frio.
A cidade fica mais bonita no Natal.

Com o Natal à porta, um dos rituais favoritos de quem mora nas grandes cidades é fazer passeios para ver as luzes das diferentes zonas e freguesias. Em Lisboa, as luzes de Natal foram ligadas a 5 de dezembro, segunda-feira. Agora é só escolher: pode ver a capital iluminada a pé ou num tuk tuk elétrico.

Quem costuma passear por Lisboa, sabe que os tuk tuks já são parte incontornável da cidade e, ao contrário do que se possa pensar, não são só para turistas. Para tornar a quadra natalícia ainda mais especial e divertida, a equipa da Sardinha do Bairro, uma empresa especializada em passeios deste género, tem um programa para toda a família: ver as luzes natalícias da cidade a bordo de um tuk tuk elétrico.

O programa natalício acontece todos os dias, de 6 de dezembro a 6 de janeiro, entre as 18 horas e as 19h30. Tem a duração de uma hora, com início no Hard Rock Café, e há muitas paragens para fotografias. Com capacidade máxima para seis pessoas (e mantas para todas), o tuk tuk passa pela Avenida  liberdade, Largo Camões, Rossio e Praça do Comércio. O passeio custa 70€ por tuk tuk e as reservas podem ser feitas online.

Carregue na galeria para ver como Lisboa ficou iluminada no Natal de 2021.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT