Na cidade

New in Oeste: já chegou a primeira revista de lifestyle da região oeste

É o sétimo projeto regional do grupo de comunicação MadMen, que continua a expandir a redação para vários concelhos do País.
Óbidos é um dos concelhos do projeto.

Já está online a New in Oeste, a primeira revista de lifestyle da região oeste do País. O projeto foi apresentado esta segunda-feira, 24 de junho. Todos os dias, vamos escrever sobre os novos restaurantes, cafés, bares, lojas, hotéis, ginásios, festivais, concertos e todas as outras áreas ligadas ao lifestyle nos concelhos de Alcobaça, Alenquer, Arruda dos Vinhos, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Lourinhã, Nazaré, Óbidos, Peniche, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras.

Com uma linha editorial semelhante à da NiT, o novo projeto pretende ajudar, de facto, os moradores e turistas a saberem o que está a acontecer no seu concelho e o que podem fazer nos tempos livres com a família e os amigos. Este trabalho será realizado em parceria com o jornal regional “Gazeta das Caldas”. 

“É com os olhos postos no futuro que a ‘Gazeta das Caldas’, semanário líder de audiências na região oeste e que no próximo ano comemora o seu centenário, se associa à NiT para criar a primeira revista de lifestyle para a região. Este é um projeto que nos enche de orgulho e que contribuirá para atrair mais pessoas aos 12 concelhos da região, promovendo uma oferta combinada entre os vários municípios”, diz Fernando Xavier, administrador da Cooperativa Editorial Caldense, proprietária da “Gazeta das Caldas”.

O responsável acrescenta: “Para os residentes destes concelhos, é uma excelente oportunidade para estarem mais informados sobre a oferta de lifestyle à sua disposição e para melhor usufruírem de toda a programação cultural e de lazer disponível nas proximidades. Além disso, este projeto será fundamental para atrair turistas aos 12 concelhos, impulsionando a economia local e promovendo a nossa rica diversidade cultural e de lazer”.

Tal como já acontece com as revistas New in Setúbal, New in CoimbraNew in SeixalNew in Porto, New in Cascais e New in Oeiras, os temas estão organizados pelas secções Novidades, Comida, Cultura, Compras e Fora de Casa. Existe ainda o Radar, onde os leitores poderão descobrir tudo o que abriu recentemente num concelho específico do oeste Se estiver, por exemplo, à procura de um restaurante, só precisa de indicar a baliza de preços que está disposto a pagar e a zona onde gostava de ir. A New in Oeste fará o resto para lhe dar as melhores sugestões.

Para Jaime Martins Alberto, CEO do grupo de comunicação MadMen e fundador da NiT, trata-se de mais um passo importante na estratégia de crescimento que a empresa tem seguido. “É a nossa sétima revista regional, o que atesta bem o sucesso comercial e editorial do projeto New in. Além disso, sentimos que existem cada vez mais concelhos de todas as regiões do País com vontade de terem a sua própria revista de lifestyle com o selo de qualidade da NiT”. 

Pode também seguir a New in Oeste nas redes sociais, através das páginas do Facebook e do Instagram.

MadMen continua a crescer

A New in Oeste é o 16.º projeto da MadMen, que em 2018 tinha apenas a revista NiT no seu portfólio. Durante este período, o grupo de comunicação quadruplicou o número de colaboradores e cresceu em várias plataformas. Neste momento, detém por exemplo uma rádio, uma revista de animais, uma agência de viagens e produz um programa de televisão transmitido três vezes por semana na CNN Portugal, o “New in Town”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT