Na cidade

Há uma nova linha da Carris para quem quer ir passear a Monsanto

O autocarro 98D faz turnos de 60 em 60 minutos ao fim de semana e feriados para tentar diminuir o uso de transporte individual.
Para descobrir tudo.

A Carris criou uma nova rota para servir a zona de Monsanto e tentar diminuir o uso do transporte individual aos fins de semana e feriados, principalmente para quem quer visitar o Parque Florestal e aproveitar os inúmeros espaços de lazer e convívio ao ar livre.

O autocarro 98D fará a partir de agora a rota Alcântara Mar/ Tapada da Ajuda-Monstanto e é uma alternativa mais ecológica para quem quer viajar até esta zona da cidade. A viagem será feita num dos três novos autocarros mini eléctricos, da Karsan Jest Electric, que estão a ser testados pela Carris durante os próximos meses.

A nova linha começa e termina na Rua Cascais (Alcântara-Mar), passando pela R. Fradesso Silveira, Largo Calvário, R. Leão Oliveira, Cç.Tapada, Av. Universidade Técnica, Estrada Marcos, Estrada Penedo, Cruz Oliveiras, Estrada Alvito, R. Prof. Vieira Natividade, Cç. Tapada, R. Leão Oliveira, Largo Calvário, R. Fradesso Silveira, Av. 24 de Julho e Av. Índia.

À exceção do título especial válido apenas nas Carreiras do Bairro, todos os restantes títulos serão aceites para viajar nesta nova linha.

Além do Parque Florestal de Monsanto pode aproveitar para visitar o Anfiteatro Keil do Amaral, o Parque Infantil do Alvito ou o Monsanto Open Air.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT