Na cidade

Apartamento de “Sucession” está à venda em Nova Iorque por 19 milhões de euros

O Pavilion A apareceu nos dois primeiros episódios da terceira temporada da série da HBO. Tem 623 metros quadrados.
Este apartamento pode ser seu.

Se há coisa que não falta em “Sucession“, a série da HBO, é dinheiro. Não há nada naquela história que não seja de luxo, começando nos fatos e acabando nas deslumbrantes casas. Caso seja fã da série (e tenha a conta bancária recheada) já pode viver num dos apartamentos usados pelo clã Roy.

O Pavilion A (em português podemos traduzir para Pavilhão A) está localizado nas Torres Residenciais de Woolworth, e acabou de ser colocado no mercado pelo exorbitante valor de 23 milhões e 355 mil dólares — aproximadamente 20 milhões de euros.

O apartamento foi usado nos dois primeiros episódios da terceira temporada. Na produção da HBO o Pavilion A pertence a Rava Roy, a ex-mulher de Kendall Roy, e é lá que Kendall planeia a sua vingança contra o próprio pai.

Embora a casa não seja propriamente barata, a verdade é que lá poderá passar a viver como um membro da poderosa família Roy — que está no centro de toda a narrativa de “Sucession”, graças às suas lutas internas de poder.

O andar estende-se por 623 metros quadrados e vem com cinco quartos, quatro casas de banho e por dois toucadores. De acordo com a imobiliária Sothesby combina o ambiente de um loft típico de Tribeca e com o de uma penthouse histórica da cidade.

Na residência pode encontrar uma varanda duplex com 257 metros quadrados e uma cozinha profissional com balcões de mármore. A suite principal também inclui uma cozinha desenhada especialmente para cozinhar o pequeno-almoço, e dispões de um acesso privado à varanda.

O condomínio está inserido numa residencial que dispõe de uma piscina, um centro de fitness, uma adega de vinhos, estacionamento e serviço de concierge.

Pode espreitar este apartamento de luxo no site da imobiliária. Entretanto, carregue na galeria para descobrir melhor o apartamento de luxo de “Sucession”.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT