Na cidade

O Barreiro vai receber um condomínio de apartamentos de luxo à beira rio

A piscina e a pista de jogging são comuns, para promover o espírito de comunidade entre os residentes.
Fica mesmo ao pé do rio.

Não é só em Lisboa que podemos encontrar habitações que são sinónimo de luxo. Do outro lado do rio, no Barreiro, irá nascer um novo empreendimento residencial desse segmento.

O Nooba — A Fresh New Living, assim se chama, quer tornar aquela zona ribeirinha num local onde todos desejam viver, ao mesmo tempo que desfrutam de uma tranquilidade ímpar, longe do burburinho da capital.

O edifício terá aproximadamente 98.360 metros quadrados, e terá 518 apartamentos cujas tipologias vão do T1 ao T5. Os preços começam nos 189 mil euros — um valor acima da média do município do distrito de Setúbal, mas próximo dos preços lisboetas.

Todos os alojamentos terão varandas e acesso a uma piscina comum e uma pista panorâmica de jogging. Estas zonas partilhadas por todos servem para criar um espírito de comunidade entre os habitantes.

“Este projeto é a génese de uma revolução, ao representar muito mais do que um simples projeto imobiliário. Mostra a nossa ambição em redefinir o Barreiro, criando um novo estilo de vida para quem queira fugir da azáfama da cidade, mantendo a proximidade necessária”, diz Alain Gross, diretor geral da Solid Sentinel, a imobiliária suíça responsável pelo projeto, em comunicado.

A vista para o rio é inigualável.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT