Na cidade

O condomínio de luxo que está a nascer em Miraflores já tem 80% das casas reservadas

O Monview conta com duas torres de 14 pisos, num total de 168 apartamentos. Os preços variam entre os 261 mil euros e os 1,9 milhões.
Ambientes agradáveis e espaçosos.

O concelho de Oeiras tem vindo a assistir, nos últimos anos, ao surgimento de novas construções para habitação, nomeadamente de luxo, pela crescente valorização da zona, com uma excelente localização por estar ao lado de Lisboa, perto do mar, com praias, comércio e serviços que proporcionam uma excelente qualidade de vida aos munícipes. Por essa razão, há inúmeros imóveis a serem construídos e vendidos num ápice, mesmo que sejam considerados de luxo destinados a um público com maior poder de compra.

Um desses exemplos é o Monview, novo condomínio privado que está a nascer junto ao Parque Urbano de Miraflores e de Monsanto, cuja construção iniciou no final de novembro de 2022 e menos de um mês depois, já tinha 80 por cento dos apartamentos reservados.

“Uma localização única e estratégica, fazem do Monview uma excelente oportunidade de viver rodeado de natureza e beneficiar de excelentes acessos, a minutos de qualquer ponto da cidade de Lisboa”, pode ler-se no site da imobiliária Castelhana.

O projeto residencial da Norfin, com assinatura do arquiteto Sidney Quintela, é composto por dois edifícios, com 14 pisos cada, num total de 168 apartamentos, que vão desde a tipologia T1 a T4. Dentro das opções disponíveis destacam-se quatro penthouses com piscina, 18 apartamentos duplex e 14 apartamentos com jardim. Os valores rondam os 261 mil euros no caso dos T1 e ultrapassam os 1,9 milhões de euros relativamente aos T4 duplex e penthouses, que possuem, por exemplo, terraço privado com piscina.

Todos possuem amplas varandas, arrecadação privada e têm acesso aos três pisos de estacionamento subterrâneo com 340 lugares. Ao todo, o condomínio conta com uma área de construção bruta de mais de 24 mil metros quadrados, dos quais 2.300 são de zonas comuns, como jardins e piscinas. Os moradores vão poder também ter acesso a diversos serviços como ginásio, SPA, parque infantil, pet care stations, lavandaria e zona gourmet.

Todo o paisagismo foi desenhado para garantir o contacto com a natureza. Em comunicado, Henrique Rodrigues da Silva, COO da Norfin, explica que “no Monview o verde é o novo luxo. Beneficiamos da ligação ao parque urbano de Miraflores e a Monsanto que é, como sabemos, o pulmão de Lisboa”.

Os apartamentos são espaçosos, com boa iluminação e acabamentos numa linguagem contemporânea e sofisticada, que está presente em todos os espaços do Monview.  “Um condomínio com os olhos postos no futuro, preparado para mobilidade elétrica, o Monview conta ainda com uma estação de cacifos 24 horas para entrega de encomendas”, lê-se no site da imobiliária.

O empreendimento representa um investimento de 80 milhões de euros realizado pelo fundo da Arrow Global em parceria com três investidores portugueses da NXT Evolution Asset Management. O término da construção está previsto para o primeiro trimestre de 2025.

Se ficou curioso, carregue na galeria para ver imagens do projeto dos apartamentos e dos espaços comuns do Monview.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT