Na cidade

O Convento dos Capuchos, em Sintra, está a oferecer entradas gratuitas

Para celebrar o Dia Internacional da Juventude a 12 de agosto, todos os jovens entre os 12 e os 29 anos entram sem pagar.
Tem uma atmosfera mística.

A 12 de agosto a Parques de Sintra assinala o Dia Internacional da Juventude oferecendo entradas livres no Convento dos Capuchos aos jovens dos 12 aos 29 anos. Apenas precisa de apresentar um comprovativo da idade na bilheteira do monumento para ter acesso à oferta.

Esta é a oportunidade perfeita para entrar em contacto com a atmosfera mística desta casa conventual franciscana, caracterizada pela proximidade com a natureza, onde os frades procuravam o aperfeiçoamento espiritual. Durante as visitas também poderão conhecer o projeto de restauro do monumento, que foi distinguido com o prémio Europa Nostra 2022 na categoria conservação e reutilização adaptativa, no passado dia 30 de junho.

Quem aderir à iniciativa é também convidado a registar a experiência em selfies. As que forem publicadas até às 23h59 de 12 de agosto com a hashtag #europanostra, poderão ser partilhadas na página de Instagram da Parques de Sintra.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT