Na cidade

O maior evento de lazer e aventura ao ar livre está de volta a Lisboa

A Nauticampo vai voltar a instalar-se na FIL, no Parque das Nações, entre 8 e 12 de fevereiro.
São cinco dias com muitas atividades.

A 53.ª edição da Nauticampo, que é considerado o maior evento de atividades náuticas, lazer e aventura ao ar livre da Península Ibérica, vai voltar a acontecer na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa, e já tem data marcada. A mega feira está de regresso entre 8 a 12 de fevereiro, com muitas novidades e atividades originais nas áreas de campismo, piscinas, aventura ou caravanismo.

O tema da Nauticampo deste ano é “caminho para a aventura”, que vai ao encontro de “uma procura crescente de um estilo de vida mais saudável com uma vasta oferta de atividades ao ar livre”, explicam em comunicado. Na exposição haverá todo o tipo de experiências para os mais aventureiros, como a sensação de voar, mergulhar, navegar, acampar (seja em tenda, caravana ou glamping) ou simplesmente passear.

Além das atividades ao ar livre, o evento reúne, ao longo dos dias, personalidades de diversas áreas e promove o ciclo de conferências Nauticampo Talks, onde serão abordadas novas visões sobre as economias do lazer.

A Nauticampo vai acontecer no pavilhão 3 e 4 da FIL e o recinto estará aberto das 14 às 22 horas nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro (quarta, quinta e sexta-feira). Já no fim de semana de 11 e 12, poderá visitar o maior evento de lazer e aventura a partir das 10 horas. A programação completa está disponível online, mas os bilhetes ainda não se encontram à venda.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT