Na cidade

“O maior santódromo de Lisboa” está quase a abrir — e há bilhetes com 50% de desconto

A segunda edição do festival Santos no Tejo vai ter lugar na Doca da Marinha. Vão ser seis dias com muita animação.
Está a chegar a Lisboa.

O calendário diz que estamos a 1 de abril, também conhecido como Dia das Mentiras. Não lhe vamos contar nenhuma, claro, embora a novidade que temos para lhe dar pareça inusitada. Se muitos ainda andam às voltas com a mudança para o horário de verão do passado fim de semana, outros já sonham com junho — um dos meses mais animados na capital.

Após o sucesso da estreia no ano passado, que contou com mais de 35 mil participantes, o Santos no Tejo vai regressar à Doca da Marina. “O maior santódromo de Lisboa” vai decorrer nos dias 31 de maio e 1, 6, 7, 8 e 9 de junho. A organização promete comes e bebes, muita animação e duos improváveis no “recinto mais bonito e prendado desta maravilhosa época festiva”.

A segunda edição do festival conta com curadoria musical da Rádio Comercial e os primeiros Duetos POPulares “inéditos e irrepetíveis” já foram revelados. Ana Bacalhau e Marante serão responsáveis por inaugurar o palco do Santos no Tejo, no dia 31 de maio. No dia 6 de junho, na segunda fase do arraial, o espetáculo de João Só e Rosinha contará com Bárbara Tinoco como “convidada especial”.  

Os restantes nomes do cartaz serão revelados ao longo das próximas semanas, adianta a organização. O ano passado a oferta gastronómica ia do sushi às típicas sardinhas e a aposta na diversidade deverá manter-se em 2024. 

Os bilhetes diários custam 15€ e incluem uma bebida à escolha (entre cerveja, água ou refrigerantes). Os ingressos Early Sardines, com 50 por cento de desconto, já estão à venda: custam 7,5€ e estarão disponíveis apenas por tempo limitado (a data exata não foi revelada). Podem ser comprados no site Santos no Tejo. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Rádio Comercial (@radiocomercial)

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT