Na cidade

O mercado de Natal de Loures já abriu e tem pista de gelo, circo e roda de samba

A pensar, sobretudo, nos miúdos, foi instalado um parque de diversões cheio de atrações imperdíveis.
Perfeito para conhecer em família.

Desde quarta-feira, 7 de dezembro, e até ao dia 30, o Parque Adão Barata, em Loures, serve de palco a um mercado de Natal especial com atividades para toda a família. Uma pista de gelo gratuita, espetáculos musicais, workshops e artes circenses são alguns dos destaques da iniciativa, ao longo da qual vai poder comprar uma série de produtos regionais.

Existe ainda a tradicional casa do Pai Natal, muitas árvores iluminadas, mesas de piquenique e neve falsa. A animação fica completa com um parque de diversões, já instalado no local, a pensar, sobretudo, nos mais novos, que funciona diariamente, até 1 de janeiro, entre as 14h30 e as 22h30.

Uma roda de samba com Viva o Samba Lisboa (dia 10, às 19h30); uma noite carnavalesca com o DJ Tiago Mateus (dia 10, às 21h30); o espetáculo “A música no centro”, com músicas de Natal interpretadas por alunos das formações musicais do concelho (dia 17, às 21h); e um número de magia (dia 23, às 21h) sobressaem na programação do mercado, que funciona de segunda a sexta-feira, das 18 às 22h30. Aos sábados, domingos e feriados, a festa começa às 16.

Carregue na galeria para descobrir sugestões de viagens para ir às compras nos melhores mercados de Natal da Europa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT