Na cidade

O mítico Alice Cooper vai contar histórias de terror numa experiência Airbnb

A experiência é para miúdos que gostam de ter medo mas também para adultos. Pode passar um Halloween único e em segurança.
Deve ser interessante.

Este ano, o Halloween vai ter de ser, como tudo, sobretudo virtual: foi aliás a pensar nisso que a Airbnb anunciou uma série de Experiências ao seu pacote online, o mais fantasmagóricas, inesquecíveis e assustadoras possível

E para o fim ficou a experiência que nunca pensou ter: o mítico artista de shock rock, Alice Cooper, juntou-se à plataforma Airbnb para oferecer uma sessão de histórias assustadoras (adequada para miúdos com mais de seis anos de idade que queiram ter medo) numa Experiência Online. Pode encher-se de guloseimas, vestir-se a preceito com os miúdos e preparar-se para passar uma noite surreal com Cooper.

“As festas de Halloween deste ano vão ser um pouco diferentes, por isso estou a levar a minha predileção pelo terror ao lugar mais assustador que conheço: a Internet”, diz Alice Cooper citado pela plataforma. “Durante a minha Experiência, partilharei duas das minhas histórias assustadoras para crianças preferidas, tudo por uma boa causa”.

Na verdade, 100 por cento do dinheiro conseguido através das reservas da Experiência com fins solidários de Alice Cooper será destinado ao North Star Reach, um campo médico totalmente acessível, sem fronteiras, que proporciona experiências incríveis que mudam a vida das crianças com problemas de saúde significativos.

As reservas para a Experiência de Alice Cooper serão abertas na quarta-feira, 14 de outubro, às 9 horas locais, (17 horas em Portugal). Os preços começam nos 88€.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT