Na cidade

O novo site da GLS já permite acompanhar todas as etapas da sua encomenda

A plataforma está mais intuitiva, tem um design super moderno e orientado para a experiência otimizada do cliente.
Facilita a interação com os clientes.

Durante o último ano de pandemia, os portugueses viram-se forçados a ficar em casa a maior parte dos seus dias. Com as lojas fechadas, houve mesmo quem começasse pela primeira vez a fazer compras online — e agora já não quer outra coisa. De facto, este modelo facilita e muito a nossa vida, já que podemos fazer a encomenda rapidamente e depois é só esperar que nos toquem à campainha. 

A GLS, por exemplo, é uma das principais empresas de serviços de encomendas em Portugal. Perante os tempos de digitalização que vivemos, a marca decidiu lançar um novo site que promete facilitar a interação com os clientes, sejam eles particulares ou empresariais, e tornar mais fácil a pesquisa sobre todas as etapas das encomendas.

Altamente intuitivo, com um design moderno e apelativo, o site facilita o acesso a informação útil sobre todos os serviços da GLS. É também possível seguir todas as etapas de uma encomenda, escolhendo exatamente o dia e o período horário em que quer que ela seja entregue. E os clientes empresariais podem até personalizar os envios através dos múltiplos serviços à sua disposição.

As novidades não ficam por aqui. O novo site da GLS diz-lhe quais são as diferentes soluções de expedição — dos envios nacionais, aos internacionais, como é o caso do EuroBusinessParcel. Para produtos mais pequenos ou frágeis, pode recorrer ao serviço EuroBusinessSmallParcel. Além de acompanhar online a encomenda, pode redireciona-la ou devolvê-la.

Outra nova funcionalidade do site da GLS Portugal é a pesquisa de pontos de recolha ParcelShops. Pode escolher entre os mais de 240 pontos que existem espalhados de norte a sul do País e que, na sua maioria, dispõem de um horário alargado, podendo o cliente escolher, recolher ou enviar uma encomenda na ParcelShop que mais lhe dá jeito.

A melhor parte é que a GLS entrega as encomendas em toda a Europa entre aproximadamente um dia (Península Ibérica) a 7 dias, consoante o País. Sempre que tiver dúvidas, pode entrar em contacto com a GLS através do serviço de atendimento ao cliente. Para isso, a empresa tem uma equipa responsável por gerir todas as questões dos portugueses, seja através de telefone (21 966 7100) ou de preenchimento de um formulário.

Disponível em português e em inglês, o novo site tem como objetivo seguir a estratégia de proximidade aos clientes e personalizar cada vez mais o serviço prestado pela GLS Portugal.

Fora do online, a estratégia de evolução e expansão da GLS Portugal avança em todo o País. A empresa acaba de inaugurar nove agências em apenas dois meses. Póvoa do Varzim é a mais recente morada da distribuidora, que se expandiu para Cascais, Fernão Ferro e Santarém. Cresceu também a norte, com pontos em Vila Verde, São Domingos, Ponte de Lima, Santo Tirso e Águeda.

A seguir, carregue na galeria para conhecer melhor os serviços da GLS Portugal.

Este artigo foi escrito em parceria com a GLS.

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