Na cidade

O Reino de Natal está de volta a Sintra — e tem entrada gratuita

Os duendes, as renas, as fadas e o Pai Natal vão trazer toda a magia e felicidade do costume à vila. Vai haver mais de 1,6 milhões de luzes LED.
Os miúdos vão delirar.

Entre 1 e 23 de dezembro, o Reino do Natal regressa a Sintra. O evento vai ocupar o Parque da Liberdade, o Largo Rainha D. Amélia e o NewsMuseum. Para trazer a verdadeira magia do Natal, vai haver várias iluminações alusivas à época, que se estendem da Estefânia à Quinta da Regaleira. No total, estarão mais de 1,6 milhões de luzes LED a iluminar Sintra.

Pelo meio, os miúdos vão delirar com as renas, fadas, duendes e, claro, o Pai Natal. E porque esta época também tem de ser divertida para os pais, o Reino do Natal terá várias atividades para todas as idades, sejam elas desportivas, ateliers, teatros ou concertos.

A árvore de Natal gigante poderá ser visitada junto do Palácio Nacional de Sintra, no Largo Rainha D. Amélia. Ali ao pé vai também estar o Mercado de Natal, ideal para fazer todas as compras que precisa.

A entrada no evento é gratuita, mas os visitantes estão convidados a deixarem um donativo, seja ração para animais, mantas, roupa ou comida para as famílias que mais precisam. 

O Reino do Natal no Parque da Liberdade poderá ser visitado de quinta-feira a domingo, das 10 às 17 horas.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT