Na cidade

O rooftop com um dos melhores sunsets da capital vai ter festa de música eletrónica

O W Algarve juntou-se ao Go a Lisboa e trouxe para a cidade os famosos eventos que decorrem semanalmente naquele hotel.

O W Algarve abriu em Albufeira em junho do ano passado, tornando-se no spot ideal para todos os que procuram umas férias de luxo — tem spa, piscina com cascata e uma vibe nova-iorquina. Esta quinta-feira, 12 de outubro, aquela atmosfera cosmopolita vai rumar para a capital, mais especificamente para o instagramável rooftop Go a Lisboa.

Ambos os empreendimentos juntaram-se para organizar uma festa de despedida ao verão que, embora já tenha chegado ao fim há umas semanas, ainda se faz sentir graças às temperaturas elevadas.

A celebração será muito semelhante às que decorrem semanalmente no hotel algarvio. Porquê? Música eletrónica tocada por alguns dos DJs residentes do espaço, como PIPPA, não irá faltar. Será a artista que estará a passar temas enquanto o sol se põe.

A seguir, é Magupi que sobe ao palco, com um set inspirado nos ritmos africanos que já o caracterizam. A noite encerrará com um espetáculo eletrizante de Nômade, “com uma performance que promete ser inesquecível”.

“O objetivo é que a marca se aproxime dos lisboetas que ainda não conhecem o luxuoso hotel de Albufeira ou dos que já têm saudades de passar uns dias de férias por lá”, diz o W Algarve. As portas para esta festa especial, que também terá muita bebida à mistura, abrem pelas 19 horas e apenas fecham às duas da manhã.

Carregue na galeria e conheça melhor um dos empreendimentos mais instagramáveis do sul de Portugal.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT