Na cidade

O roteiro pelo Douro que inclui uma caminhada, passeios de comboio e barco e mergulhos

Pelo meio não vão faltar oportunidades para tirar as melhores fotografias da região. Não se esqueça do fato de banho.
Não vai querer faltar a este passeio.

Conhecer a região do Douro a pé, de barco ou de comboio são todas boas opções. Quando estas três formas de passear se combinam na mesma visita, o resultado é uma experiência inigualável que ficará, certamente, na memória de todos os participantes. É isto mesmo que propõe o novo evento organizado pela Time Off Douro.

O ponto de encontro é às 9 horas na estação ferroviária da Régua, onde começará o percurso rumo ao Douro. “Uma viagem calma e mágica, sempre na companhia do rio”, descreve a organização em comunicado.

Após uma hora de viagem, inicia-se a caminhada, um percurso de seis quilómetros que irá passar pelas grandes quintas da região. Pelo meio, não faltarão oportunidades para tirar boas fotografias.

Quando o passeio a pé terminar chega a hora do almoço, que será realizado num restaurante tradicional. A tarde vai ser passada numa descida do rio num barco privado. As recomendações indicam que leve fato de banho para poder dar uns mergulhos no Douro.

O roteiro custa 80€ por pessoa e decorrerá a 13 e 15 de agosto. Para se inscrever basta enviar um email para geral@nulltimeoff.pt com o seu nome, data de nascimento e NIF anexando o comprovativo de pagamento, que pode ser feito através de transferência bancária (IBAN: PT50 0033 0000 45554191772 05) ou pelo MB Way (918 813 459).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT