Na cidade

O Sea Salt Collective regressa à Ericeira com marcas nacionais, comida saudável e música

O evento vai acontecer num jardim com vista para o mar. A entrada custa 3€ e os patudos são bem-vindos.
Vai haver cinema ao ar livre.

Artigos de marcas portuguesas, workshops, espaços de brincadeiras para os miúdos, cinema ao ar livre e DJ’s. É tudo isto e muito mais que vai poder encontrar na Ericeira, no último fim de semana do mês, 28 e 29 de maio.

O Sea Salt Collective, um evento cultural que promove os criadores, as insígnias e os artistas locais, acontece no La Barraque, o jardim do hotel You and The Sea (na Ericeira). No espaço, que tem como cenário uma incrível vista para o mar, também poderá apreciar obras de Bordalo II.

O mercado abre às 13 horas e, por lá, encontrará peças de roupa das marcas portuguesas Haik Stories, Big Raven e Organic Movement, ou os fatos de banho da Heya Beach Wear. As cerâmicas da região com a Luclay, a comida vegan da Tru-U Holistic Food e as ilustrações do Eilid Studio também vão marcar presença na iniciativa. 

Estão também agendados três workshops (“Shake the dust”; “Set up your meditation” e “How to pair wine with seafood”) e existirá um espaço dedicado aos miúdos com ateliers criativos e pinturas faciais. No sábado, dia 28, a música fica a cargo do DJ T-o. No domingo, é o Dj Wildline que toma conta da cabine de som. 

Este é também o dia onde poderá ver cinema ao ar livre — será projetado o filme “O Sal da Terra”, de Wim Wenders e Juliano Ribeiro Salgado. A entrada custa 3€ e os patudos também são bem-vindos. A iniciativa irá manter-se durante os meses de verão, a 25 e 26 de junho, 23 e 24 de julho, 20 e 21 de agosto, 24 e 25 de setembro e 29 e 30 de outubro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT