Na cidade

Óbidos Vila Natal foi cancelado devido à pandemia

O evento estava previsto entre 27 de novembro de 2020 e 3 de janeiro do próximo ano.
Ia começar no final de novembro.

Há quem vá apenas de vez em quando, mas também quem faça deste evento uma tradição familiar. O que é certo é que o Óbidos Vila Natal deste ano, que estava marcado para acontecer entre 27 de novembro de 2020 e 3 de janeiro do próximo ano, foi cancelado. 

É com pesar que declaramos o que tem sido uma realidade dos eventos nos últimos meses: o Óbidos Vila Natal está cancelado, por virtude da pandemia. Mas vamos celebrar o Natal em Óbidos”, escreveu a organização na página oficial de Facebook.

Contudo, garantem que a vila será decorada para que o espírito natalício seja um presente para todos. “Estamos a projetar, para as famílias, momentos únicos numa das épocas mais importantes do ano. Partilhe o Natal connosco. Aguarde novidades”.

Nos comentários multiplicam-se os elogios pela “decisão sensata”e “mais acertada”. “Vamos todos acreditar que em 2021 Óbidos Vila Natal será uma realidade”, escreve outra pessoa.

O evento, que decorre há vários anos, costuma ter uma roda gigante, exposições, parque de neve artificial, além da típica ginginha e dos doces, como o popular pão de ló de chocolate.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT