Na cidade

Olá, Natal: já há data para a abertura do Wonderland Lisboa 2023

Como é habitual, não vai faltar a icónica árvore e as decorações luminosas que levam uma nova vida para o Parque Eduardo VII.
É o evento mais mágico de Lisboa.

Parece que 30 de novembro vai ser o melhor dia do ano para todos os lisboetas que esperam meses a fio pelo Natal. Já sabemos que naquela data será ligada a incrível árvore do Terreiro do Paço, mas agora há outra novidade. É também neste dia que arranca mais uma edição do Wonderland Lisboa, que terá lugar, como tem sido habitual nos últimos anos, no Parque Eduardo VII.

Uma das festas mais famosas da capital, cuja entrada é sempre gratuita, prolongar-se-á até 1 de janeiro. Isto, contudo, pode não ser definitivo. No ano passado, o evento ficou aberto mais uma semana em relação ao inicialmente previsto.

Poderá contar com algumas das atrações habituais, como a clássica árvore de Natal e as decorações luminosas que servem de cenário aos milhares de fotografias que acabam por invadir os feeds do Instagram — que rendem milhares de gostos.

Também não faltarão as típicas bancas onde encontra de tudo, desde comida deliciosas a bebidas irresistíveis como o tão apreciado vinho quente, que ganha toda uma nova relevância durante esta época mágica, ou o chocolate quente. E, claro, conte com locais onde pode comprar muitos presentes para os amigos e família.

Embora a organização ainda não o tenha confirmado, é provável que estejam presentes alguns dos grandes ícones do evento, nomeadamente a roda gigante com 26 metros de altura — que no ano passado custava 5€ — e a pista de patins (não, ali não há gelo).

Aproveite e descubra também quando é que começa a nova edição do Óbidos Vila Natal. A seguir, carregue na galeria e deslumbre-se com as fotografias do Wonderland Lisboa 2022.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT