Na cidade

Os autocarros da Royal Express já chegam a Coimbra — e estão com descontos especiais

Empresa continua a operar, garantindo que todas as precauções e normas de higiene são mantidas.
Viajar até ao centro está mais fácil

Ir até Coimbra acaba de ficar mais fácil e barato. A empresa de autocarros Royal Express incluiu a cidade do centro do País nas suas rotas e ainda traz descontos.

Para ir até à cidade conhecida pelo fado, pelo Mondego e pela Universidade e seus estudantes há partidas desde Lisboa, Porto, Sintra, Cascais e Fátima.

“Chegar a Coimbra é para a Royal Express uma aposta forte, depois de tantos pedidos por parte dos nossos passageiros. Este é mais um destino que faz todo o sentido a Royal Express ter”, explica em comunicado o CEO da empresa, Nuno Oliveira.

Os preços começam nos 5,29€ por viagem e até 31 de março há um desconto de 15% para as 100 primeiras viagens. Para usufruir desta vantagem basta inserir o código OLACOIMBRA na sua compra.

Apesar de estarmos a viver um período de confinamento e Estado de Emergência, a empresa continua a operar e garante que todas as normas de higiene são cumpridas, estando até os seus autocarros equipados com um sistema de purificação do ar em 99,8%.

“A Royal Express continua a operar, mesmo com as restrições à circulação, uma vez que é nosso dever manter a ligação entre quem mais precisa de circular, principalmente numa altura tão crítica como a que estamos a viver”, sublinha o CEO.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT