Na cidade

Os trajes históricos e o hidromel vão voltar a encher o Beato

A Feira Medieval já tem data para regressar ao Parque Madre Deus para uma viagem histórica.
As feiras medievais acontecem por todo o País.

Malabaristas, roupas da época, dança, costumes e muita comida. O convite está feito. A tradicional Feira Medieval do Beato está de volta de 28 a 30 de junho para levar lisboetas e visitantes numa viagem ao passado na Mata Madre de Deus.

O evento é organizado pela Junta Freguesia do Beato, desde 2015. A programação completa desta edição ainda não foi revelada, mas tendo em conta as edições passadas há várias coisas que podemos esperar: muita comida, jogos tradicionais, música da época e bebidas seculares como o hidromel e os elixires mágicos.

Encenações típicas da época e o clássico mercado medieval — onde vai encontrar produtos artesanais que eram utilizados antigamente — são outras das oportunidades de entretenimento que voltarão à Mata da Madre de Deus

Embora não exista um dress code específico, todos os participantes são incentivados a vestirem-se como se estivessem nos tempos medievais. Tanto pode ser um vestido estilo princesa ou um traje de gladiador. Nesse caso, a entrada será gratuita.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT