Na cidade

Paços de Ferreira entrega máscaras e álcool gel em todas as casas do concelho

A autarquia está a fazer esforços para que esta época festiva decorra em segurança.
O kit da autarquia.

Com o Natal cada vez mais próximo, a Câmara Municipal de Paços de Ferreira decidiu tomar a iniciativa de distribuir máscaras e álcool gel por todas as casas do concelho. Na segunda-feira, dia 14 de dezembro, Paços de Ferreira tinha uma incidência de 703 casos por 100 mil habitantes.

A autarquia utilizou a página oficial de Facebook para explicar que o objetivo desta ação é “que esta quadra natalícia decorra com a máxima segurança e que todos os concidadãos não baixem a guarda nesta luta tremenda que continuam a travar”.

O kit que está a ser distribuído pelas habitações desde quarta-feira, dia 16, é composto por quatro máscaras reutilizáveis e uma embalagem de álcool gel. A câmara alerta para o uso permanente da máscara, bem como a desinfeção frequente das mãos”.

“Que nesta quadra natalícia que atravessamos continuem a ser cumpridas, sem exceção, todas as restantes medidas preventivas em vigor. Só assim conseguiremos iniciar o novo ano com uma situação pandémica controlada, preservando a vida e a saúde de todas as nossas famílias”, continua.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT