Na cidade

Palácio da Pena celebra Dia dos Namorados com visita online grátis

Evento vai ser falado em inglês para poder juntar visitantes internacionais.
Visite o palácio sem sair de casa

O Dia dos Namorados é a data mais romântica do ano e sabemos que se há zona que inspira ao romance e a relembrar histórias de príncipes e princesas é a de Sintra. Essas histórias vão ser todas contadas já esta sexta-feira, 12 de fevereiro.

Como forma de celebrar o Dia dos Namorados, o Palácio Nacional da Pena criou um evento internacional online em direto, de acesso gratuito, com a visita “O Palácio da Pena: Duas Histórias de Amor”. Esta é uma forma de conseguir chegar ao público nacional e estrangeiro, mesmo estando fechado neste momento devido ao estado de emergência que vivemos.

Durante esta visita vai poder conhecer as histórias de amor de D. Fernando II e da rainha portuguesa D. Maria II e, após a morte desta, de D. Fernando II com a cantora de ópera Elise Hensler, Condessa d’Edla. 

Conduzida pelo diretor do palácio, Antónino Nunes Pereira, a visita vai ser feita em direto e inclui ainda o romântico Chalet da Condessa d’Edla. No final, poderá colocar todas as dúvidas.

O evento, em parceria com a plataforma Tigets, está marcado para as 16 horas e as inscrições podem ser feitas através do site dos Parques de Sintra.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT