Na cidade

Pára tudo: o enorme escorrega aquático gratuito está de volta a São Mamede de Infesta

Também haverá piscinas para adultos e miúdos, insufláveis e um zona de diversões. A diversão acontece já este fim de semana.
Os adultos vão-se sentir miúdos novamente.

Avise os miúdos e reúna toda a família, porque o Water Slide Summer está de volta a São Mamede de Infesta, em Matosinhos, após dois anos de interregno devido à pandemia. Estará disponível gratuitamente este fim-de semana, 13 e 14 de agosto, das 10 horas às 12h30 e das 14h30 às 19 horas.

Todos os visitantes têm de levar uma boia, para que consigam deslizar sozinhos no escorrega aquático gigante. Além disso, os miúdos têm de ter um mínimo de 1,20 metros de altura ou 12 anos de idade para poderem escorregar sozinhos. Se não o tiverem, terão de ser acompanhados por um adulto.

A atração, instalada junto à Casa Museu Abel Salazar, tem uma zona de chegada com apenas 50 centímetros de água, o que significa que não precisa de saber nadar para se divertir durante o dia. Pode também contar com três piscinas, sendo uma delas para os mais pequenos, insufláveis enormes e uma zona de diversões com animação a cargo de vários DJ sets. Entre as 19 e as 23 horas de sábado haverá um sunset neste espaço.

“A água utilizada no Water Slide será a da Piscina Municipal de São Mamede de Infesta, que vai entrar em obras entretanto. Queremos proporcionar momentos de convívio à nossa população, mas pretendemos adotar medidas sustentáveis”, explica Leonardo Fernandes, presidente da União de Freguesias, citado pelo “Jornal de Notícias”.

Carregue na galeria e conheça alguns escorregas aquáticos que ficam apenas a uns minutos de distância de hotéis.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT