Na cidade

Entre em 2022 rodeado de estrelas neste enorme Parque Aventura — e com muita animação

A Passagem de Ano na DiverLanhoso promete ser épica, com opções que contemplam jantar e festa ou jantar, festa e alojamento.
O parque já está pronto para o Natal.

A decisão de escolher o local para entrar no Ano Novo, normalmente, é sempre bastante complicada para as famílias. Se não ceder à tentação de simplesmente ficar em casa, convém que seja num sítio onde os miúdos também tenham atividades e, de preferência, com um ângulo ou conceito especial e cativante.

Na DiverLanhoso, depois do anúncio, que a NiT deu conta, do mega programa de Natal, existem agora pacotes de Passagem de Ano que incluem todas estas condições.

A começar pelo cenário: o Parque Aventura da Póvoa do Lanhoso fica entre vales e montanhas, debaixo das estrelas, mas juntou a estes atributos de natureza um programa com diversão, aventura, convívio e, também, alguma sofisticação.

Num cenário idílico, a DiverLanhoso oferece packs de alojamento para a época que contemplam a estadia numa casa de montanha, rodeada de um ambiente rústico e acolhedor, bem como o jantar de Passagem de Ano. 

Até ao bater das 12 badaladas poderá desfrutar de um jantar no Restaurante Panorâmico da Póvoa de Lanhoso, regado com bom vinho e, claro, com os sabores autênticos da gastronomia tradicional. Quer em família, amigos ou em dupla, à meia-noite haverá passas e espumante para o ritual do brinde de Ano Novo.  

O parque dispõe de nove casas, com diferentes tipologias, que se adequam a famílias de todos os tamanhos. Os preços começam nos 150€ por pessoa, para quem pernoitar no local — numa casa de montanha ou no glamping — e nos 112€ por pessoa para os que quiserem desfrutar apenas da festa e do jantar.

Segundo fonte da DiverLanhoso à NiT, o espaço oferece todas as condições para uma passagem de ano diferenciada e em verdadeiro contacto com a natureza.

“Fica alojado numca casa de montanha, construída com troncos de árvores e, no mesmo sítio, desfruta de atividades diurnas com muita aventura. E a noite começa com um jantar de gala acompanhado com o espectáculo de música ao vivo com “Do Fado ao Rock”, e depois das 12 badaladas a animação segue noite dentro a cargo do DJ Luís Marinho”, explica a comunicação do espaço.

“O nosso restaurante panorâmico reveste-se de um misticismo único, quer pela sua construção em trocos de árvores, quer pela sua imponente varanda sobre o vale que permitirá assistir aos fogos de artificio dos aglomerados populacionais que rodeiam a DiverLanhoso. E, claro, os saborosos pratos não deixarão ninguém indiferente”, adianta a mesma fonte.

E conclui: no dia seguinte, ao acordar, “ainda dispõe de 170 hectares de natureza no seu estado mais puro para entrar em 2022 com o pé direito.”

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT