Desde que foi inaugurado, no verão de 2015, o Pestana Alvor South Beach tornou-se um dos hotéis mais emblemáticos do Algarve e um local ideal para escapadinhas em família. Após uma habitual pausa sazonal, a unidade voltou a abrir esta quinta-feira, 26 de março, com várias surpresas.
Para assinalar a reabertura, a unidade está com uma campanha exclusiva para as famílias. Até 30 de abril, todas as reservas permitem que miúdos até aos 16 anos não paguem estadia, desde que partilhem o quarto com os pais. A oferta pode ser aproveitada ao longo de todo o ano.
Com acesso direto ao areal da Praia de Alvor, o Pestana tem 79 quartos, 57 dos quais são suites. Conta ainda com três piscinas exteriores, incluindo uma para os miúdos, um restaurante em funcionamento permanente durante o dia chamado Sunset, um spa e um ginásio ao ar livre.
No exterior, há várias espreguiçadeiras e bali beds que remetem para a inspiração do espaço. Foi baseado num boutique hotel que o grupo abriu em Miami, nos EUA, em 2013, e isso reflete-se no ambiente descontraído e contemporâneo idealizado pela decoradora Cristina Matos, que apostou em cores vivas por todo o hotel.
O pequeno-almoço, servido entre as 7h30 e as 11 horas, é um dos destaques da estadia, mas também tem opções leves para almoço no Bar Sunset. Ao final de tarde e à noite, a carta transforma-se para acolher uma série de tapas quentes e frias acompanhadas de cocktails exclusivos.
Atualmente, o grupo Pestana conta com quatro marcas no mundo da hotelaria: Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7 Lifestyle Hotels. Já está presente em 16 países e, no Algarve, tem 12 propriedades. Em Portugal, gere cerca de 76 hotéis das várias marcas.
As reservas no hotel podem ser feitas online. Os preços começam a partir de 104€ por noite.
Carregue na galeria para conhecer melhor o Pestana Alvor South Beach.

LET'S ROCK







