Na cidade

Pode celebrar a passagem de ano no Douro — e só tem de pagar no final de dezembro

São quatro dias a bordo de um cruzeiro no rio Douro, com tudo incluído.

Faltam exatamente três meses para o ano terminar e esta pode ser a altura para começar a preparar a passagem de ano. Num ano marcado pela pandemia, há que aproveitar a oportunidade e começar o novo ano de uma maneira diferente e especial. Nesse sentido, vai haver uma festa de Ano Novo onde terá a oportunidade de navegar pelo vale do Douro.

O programa inclui quatro dias de cruzeiro, com ida e volta desde o Porto, desde 684€ por pessoa. O percurso fluvial começa no dia 29 de dezembro de 2020 e vai até 1 de janeiro de 2021. Ainda não foi divulgado o programa completo, mas já sabe que haverá um jantar e uma noite de gala no dia 31 de dezembro, com chocolate ao amanhecer no primeiro dia do ano. 

Além disso, por este valor, tem a pensão completa a bordo — bebidas incluídas, WiFi gratuito a bordo, tempo livre no Porto e na Régua, um novo e reforçado protocolo sanitário, apresentação do comandante e da sua tripulação e ainda animação a bordo.

A embarcação escolhida foi o MS Miguel Torga, que tem capacidade para 132 passageiros, com 66 cabines, e foi construído em 2017. Se reservar agora, só vai ter que pagar até 15 dias antes da data de partida.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT