Na cidade

Portimão virou uma Aldeia de Natal — com pista de gelo e presépio gigante

Casa do Pai Natal, mercado, música e ilusionismo. Parece que a festa invadiu esta região algarvia. E fica por lá até janeiro.
Imagem da autarquia.

Durante as próximas semanas, Portimão é uma verdadeira Aldeia de Natal. Segundo a autarquia, deste o feriado de 1 de dezembro e até ao Dia de Reis, 6 de janeiro, o evento “Um Sonho de Natal” toma conta desta região algarvia com um programa especial para a quadra.

De acordo com o jornal “Sul Informação“, existe uma pista de gelo, a Casa do Pai Natal, um presépio em tamanho real e um Comboio de Natal, entre outras iniciativas que vale a pena conhecer.

O destaque recai mesmo sobre o presépio de grandes proporções que voltará a ocupar o Largo da Mó e a pista de gelo com 200 metros quadrados, vai funcionar numa tenda instalada na Praça da República, com entrada livre.

Aqui, haverá também música, ilusionismo e teatro ao final do dia. No Jardim 1.º de Dezembro, encontra ainda um mercado para as suas compras de Natal, entre muitas animações. O mega evento tem uma página própria online, que pode consultar para conhecer os horários e atualizações.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT